sábado, abril 27, 2024
Notícias

ESTATUTO – REVISÃO GERAL

AS SENHORAS E SENHORES ASSOCIADOS DA ASMIR,

 

Para amplo conhecimento, apreciação e prévia participação antes que seja levado a Assembleia Geral, por este ato colocamos a disposição de todos os associados da ASMIR a minuta de regimento interno, elaborada com vistas a aperfeiçoar e atualizar o estatuto da instituição.

A minuta, como também o recebimento de críticas e sugestões estarão disponíveis por um período de 15 (quinze dias) contados a partir do primeiro dia útil da disponibilização deste e da minuta em anexo, no sitio oficial da ASMIR na internet.

Criticas e sugestões devem ser enviadas pelos associados para [email protected]  ou encaminhadas por escrito a sede da ASRMIR, endereçadas para a comissão de revisão do estatuto.

Chamamos a atenção para a importância previa participação efetiva das Senhoras e Senhores associados na elaboração da minuta de regimento a ser submetida a Assembleia Geral, através do envio de críticas e sugestões. Objetivamos a finalização da elaboração e possível aprovação em Assembleia Geral de um estatuto que corresponda aos anseios da maioria dos associados, dando suporte ao fortalecimento e consolidação cada vez mais efetivos da nossa entidade.

É importante que cada associado analise o conteúdo e apresente suas sugestões a comissão. Importantes mudanças devem ser alvo de reflexão e ponderação.

Após encerrado o período, consideradas as críticas e sugestões que forem recebidas, a Comissão realizará revisão final da minuta que será entregue ao Presidente da Entidade, para posterior apreciação em Assembleia Geral.

Palmas, TO, em 26 de janeiro de 2017.

 

A COMISSÃO

 

minuta-do-relator-da-comissao.pdf

 

 

minuta-do-relator-da-comissao-docx.docx

 

Deixe um comentário