terça-feira, abril 16, 2024
Notícias

ASMIR COMEMORA ANIVERSARIANTES DO BIMESTRE JULHO/AGOSTO

Uma manhã festiva e de valorização àqueles que contribuem para o crescimento da  Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir/TO). Assim ficou a sede da entidade, em Palmas, nesta quinta-feira,31, no “café dos aniversariantes” do bimestre julho/agosto.

O presidente da entidade, capitão Raimundo Sulino, ressaltou a importância da valorização dos associados e dos seus familiares. “Fazemos questão de realizar, a cada bimestre, as nossas comemorações dos aniversariantes como forma de valorizar e demonstrar a importância que cada um tem para a Asmir”, disse.

Na oportunidade, foram também informados aos presentes o andamento de tratativas com o Governo do Estado e demandas da entidade.

Entre os aniversariantes do bimestre, o coronel Devarte Rocha afirmou que a iniciativa da Asmir em reunir os aniversariantes é uma oportunidade para rever os amigos e tratar das demandas da entidade. “Estou me sentindo feliz e bastante valorizado. São nesses pequenos gestos que sabemos a importância que temos para os nossos colegas de profissão e amigos”, frisou.

Marlucy Bezerra, 2º sargento, também estava entre os aniversariantes. Para ela, o momento de descontração é necessário para manter a união na entidade. “O nosso presidente [capitão Raimundo Sulino] sempre pregou a união dos associados da Asmir e essa é uma atitude admirada por todos. Faço questão de estar presente e participar ativamente das iniciativas promovidas pela entidade”, afirmou.

Seminário

A fim de colaborar com os trabalhos dos oficiais da ativa e dos militares em geral, a Asmir realizará no dia 14 de setembro, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE), das 8h30 às 12h, o 1º Seminário de Direito Militar. As inscrições para o evento são gratuitas.

   

 

Deixe um comentário