sexta-feira, março 29, 2024
Notícias

A ASMIR PARTICIPA DE SOLENIDADE EM HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES DA RESERVA REMUNERADA NO 2º BPM.

A Câmara Municipal de Vereador de Araguaína – TO, realizou seção solene de reconhecimento dos bons serviços prestados pelos militares do 2° BPM, transferidos para reserva remunerada no período de 1° de janeiro de 2017 à 31 de maio de 2019.

A solenidade ocorreu no Auditório do Fórum da Comarca de Araguaína no dia 04/06/2019. O referido evento foi uma iniciativa do Tc. Márcio Miranda CMT. Do 2° BPM, através de um requerimento apresentado na Câmara Municipal, pelo Vereador Soldado Alcivan.

A ASMIR participou da solenidade através de seu Presidente, Cap. RR Raimundo Sulino dos Santos, do Diretor de Promoção Social e Relações Pública 1° Ten. RR Carlos Paulino Santiago e do Assessor Especial Tc. RR Cléber José de Sousa

Na ocasião os representantes da ASMIR, realizou uma visita ao Quartel do 2° CBMTO, para tratar do Projeto a ser executado na Chácara da Polícia Militar que está sendo transferida para associações militares (ASMIR, AOMETO E ASSPMETO).

Na visita ao comandante do 2º CBM, TC BM Guimarães, estavam presentes: Maj BM João Neto e Maj BM Eng Martins, além do presidente da Asmir, Cap Sulino, os seguintes militares: Cel BM RR Rocha, TC PM RR Cleber, Maj PM RR Carlos de Assis, Cap PM RR Leandro, Cap PM RR Chaves, e o 1º Ten PM RR Santiago.

Deixe um comentário