quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

ELEIÇÃO DA ASMIR TERÁ VOTAÇÃO ELETRÔNICA PELA PRIMEIRA VEZ

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa, e seus Pensionistas do Estado do Tocantins – ASMIR prepara a eleição para a escolha da nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o triênio 2020/2022. A eleição será realizada no dia 26 de março de 2020.

Para esta eleição a novidade é o voto eletrônico, mas para isso, a entidade convoca os associados que estejam em dia com suas obrigações estatutárias para atualizar os números telefônicos e endereços de e-mails.

De acordo com o presidente da Asmir, capitão Sulino, a atualização desses dados se faz necessária porque essa ferramenta permitirá o voto eletrônico.

“. Por isso, é muito importante os  nossos associados  atualizarem os telefones e e-mails. O associado entra no banner ELEIÇÃO ASMIR 2020 com seus dados e o sistema envia uma mensagem automática com link para ativar o acesso,” explica o presidente.

Como atualizar

Para informar os dados é muito simples basta ligar nos telefones da Asmir (63) 3026–4050 ou (63) 9.8456-7300, ou enviar WhatsApp, ou e-mail confirmando os telefones e os e-mails atuais.

 

Deixe um comentário