sexta-feira, março 29, 2024
Notícias

ASMIR DESEJA FELIZ NATAL E 2021 DE MUITAS CONQUISTAS A SEUS COLABORADORES

Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e seus Pensionistas (Asmir) suspendeu a tradicional confraternização de fim de ano de seus associados.

Mas, como forma de agradecer a contribuição de toda equipe ao longo de 2020, pela primeira vez, a Asmir reuniu a Diretoria e sua equipe de colaboradores para uma confraternização com direito a revelação do amigo secreto. A reunião foi realizada na sede da Asmir nesta quinta-feira, 10 e serviu para integrar mais a presidência, diretores e colaboradores.

O presidente da Asmir Capitão Raimundo Sulino aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos e reforçar que está confiante que 2021 será um ano positivo com novas conquistas.

A Asmir deseja aos seus associados, parceiros e funcionários um Feliz Natal em família e um próspero 2021. O desejo da Asmir é que todos vivenciem o espírito natalino com saúde, alegria, paz e esperança de dias melhores.


“ Continuemos juntos para que o ano novo que se aproxima possa ser cheio de realizações e benefícios para nossos associados, familiares e amigos” deseja o presidente Raimundo Sulino.

Deixe um comentário