terça-feira, março 19, 2024
Notícias

MAJOR DA RESERVA REGINALDA APARECIDA SILVEIRA ASSUME SECRETARIA DA ASMIR

A major da reserva Reginalda Aparecida Silveira é a nova Diretora Secretária da Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas do Estado do Tocantins – Asmir.

A sessão solene em que a major Reginalda Putton assumiu o cargo foi realizada na sede da Asmir no dia 22 de abril. A major era suplente, e assume o cargo após a saída do então secretário Coronel Raimundo Nonato Dias de Sousa. É importante ressaltar que a major já estava exercendo a função desde o dia 12 de abril de 2021.

Em ato contínuo foi realizada a reunião com os membros da Diretoria conduzida pelo presidente da entidade Capitão Raimundo Sulino, também estiveram presentes os diretores Cleber José de Souza – TC PM RR, Adão Sousa Lima – TC PM RR, Clésio José de Sousa – TC PM RR e Joadson Torres de Albuquerque CEL PM RR e Reginalda Aparecida Silveira Putton – Maj PM RR.

Pauta da reunião

Ao final da sessão solene, os membros da Diretoria da Asmir ainda discutiram vários assuntos de interesse dos associados como, por exemplo: Redutor Constitucional, Data Base, Promoções e temas administrativos também fizeram parte da discussão durante a reunião.

ASCOM – ASMIR

Deixe um comentário