terça-feira, abril 16, 2024
DestaqueNotícias

PRESIDENTE DA ASMIR CAP PM RR RAIMUNDO SULINO E A DIRETORA SECRETARIA REGINALDA APARECIDA DA SILVEIRA PARTICIPAM DA AULA INAUGURAL DO 4º CURSO DE POLICIAMENTO AMBIENTAL

Nesta segunda-feira, 02, Presidente da ASMIR, Cap PM RR Raimundo Sulino, participou da aula inaugural do 4º Curso de Policiamento Ambiental, nível de especialização, realizado pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral em Palmas e contou com a presença do Chefe do Estado Maior, Coronel Wesley Borges, e do Procurador de Justiça do Ministério Público, José Maria da Silva Júnior.

O curso de policiamento ambiental tem por objetivo, capacitar os integrantes da instituição com conhecimentos sobre aspectos legais e doutrinários relacionados às ações de policiamento e fiscalização na área ambiental, discernindo acerca dos atos operacionais e procedimentais adequados a serem efetivados nos mais diversos tipos de ocorrências pertinentes à defesa do meio ambiente.

 O Presidente da Asmir, Cap PM RR Raimundo Sulino, ressaltou a importância da capacitação para o combate de crimes ambientais. “Esse curso é muito importante porque capacita nossos policiais a trabalharem de forma técnica, de forma legal e mais importante ainda, fortalece a doutrina de policiamento especializado ambiental”.

 

 

 

 

 

 

Ascom ASMIR

Deixe um comentário