quinta-feira, março 28, 2024
DestaqueNotícias

PRESIDENTE DA ASMIR CAP SULINO E DEMAIS ASSOCIAÇÕES MILITARES ENCONTRAM SEUS ASSOCIADOS NA REGIÃO DO BICO

O Presidentes da ASMIR Capitão Sulino, da APA PM/BM de Araguaína Sargento Quirino acompanhado do Vereador Sargento Jorge Carneiro, estiveram neste dia 02 Set 21 nas cidades de Tocantinópolis, Itaguatins, Bela Vista, Sítio Novo e Augustinópolis.

Oportunidade que se reuniram com seus associados e levaram aos seus conhecimentos os diversos problemas por que passam a categoria onde conclamaram para que todos despertem o sentimento da causa da BANCADA MILITAR.

Falaram os Presidentes e o Parlamentar. “Só com uma representação parlamentar militar na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa teremos força para ajudar a Instituição proporcionar uma melhor prestação de serviços de segurança a sociedade tocantinense bem como resolver as demandas da categoria”.

Em Sítio Novo aconteceu um momento ímpar, pois o Cap Sulino e demais presidentes e Comitiva visitaram de surpresa o casal Marinho, os quais estavam comemorando aniversário de 61 anos de casados (BODAS DE COBRE) momento que cantaram os parabéns ao casal.

Vale salientar que o casal Marinho tem 03 filhos integrantes da Polícia Militar.

Encerrando o dia o encontro foi na Câmara Municipal de Augustinópolis que tem como seu Presidente o Sargento Augusto o popular TATA.

Além dos militares e as pensionistas Raimunda Teixeira da Silva e Rosineide Pereira da Costa de Sá estiveram presentes na reunião os Vereadores do município RENATO DO HOSPITAL, SOLANGE DO DONIZETI, FERNANDO CARDOSO, JARBAS o popular CABEÇÃO, AMIGO PI e o ANTÔNIO QUEIROZ os quais abrilhantaram a reunião.

 

Ascom ASMIR

Deixe um comentário