quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

ASMIR COMEMORA 19 ANOS DE FUNDAÇÃO E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM OS ASSOCIADOS

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins – ASMIR completa nesta terça-feira, 19 anos de fundação. A entidade foi criada em 2002 com os objetivos de fortalecer a união entre os militares e defender os direitos adquiridos dos associados junto ao governo do Estado.

“Esse é um momento de alegria para todos os associados do Tocantins. São quase duas décadas após a criação da Asmir, em Palmas, com grandes conquistas e desafios maiores a serem superados,” declarou Capitão Sulino, presidente fundador da Asmir.

Atualmente a associação conta com 1394 associados e com uma moderna sede-administrativa própria, instalada no centro diretor de Palmas. No local também funciona o Hotel de Trânsito e recentemente a entidade construiu e inaugurou o prédio Anexo I do Hotel de Trânsito, ambos, oferecem 41 apartamentos. Os associados e familiares tem o benefício de descontos no valor das diárias.


Criação
A Assembleia Geral de criação da Entidade ocorreu em 19 de outubro de 2002, às 9 horas, na Escola Municipal Vinícius de Morais, sito à ARSE-72, nesta Capital. Participaram da criação da associação 16 (dezesseis) Militares da Reserva, Reformados e uma (1) pensionista. (sócios fundadores). Na ocasião foi aprovado por unanimidade o primeiro estatuto da Entidade, previamente elaborado pelo Cap. PM R/R Raimundo Sulino dos Santos. Na mesma assembleia também fora eleita a primeira Diretoria administrativa e Conselho Fiscal para o biênio 2003/2004, tendo como primeiro Presidente o Cap. PM R/R Raimundo Sulino dos Santos.


Em 19 anos de atuação, a Asmir conquistou o reconhecimento e vem contribuindo para a valorização do associado.

 

 

 

Ascon Asmir!

Deixe um comentário