quarta-feira, abril 24, 2024
DestaqueNotícias

DESCONTRAÇÃO MARCA A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ASMIR 2021

Muita música, sorrisos e alegria foram os principais ingredientes da tradicional confraternização da Asmir -2021.

Depois de um ano difícil para todos por causa da pandemia da covid-19, nada melhor que confraternizar com os associados e familiares e foi nesse clima de alegria, que os convidados  chegaram na maior festa de confraternização que a Asmir já realizou em Palmas.

O Baile foi realizado no Órion Hall, em Palmas, na última sexta-feira, 3, de dezembro e esta edição foi prestigiada pelo governador em exercício Wanderley Barbosa.

A festa reuniu mais de mil pessoas entre associados e familiares que estavam ansiosos para participar do evento, já que em 2020, não foi possível fazer a confraternização por causa do alto risco de contaminação da covid -19.

O presidente da Asmir, Capitão Sulino disse que foi um desafio realizar o baile.

“Foi um ano muito difícil pra todos nós por causa da pandemia, mas concentramos esforços para realizar essa festa e com todos os cuidados celebramos a vida com os nossos associados e familiares”, destacou o presidente.

De acordo com o Capitão Sulino, além de Palmas e Guarai, a Asmir realiza ainda este mês confraternização em mais sete cidades.

Para a diretora secretária da Asmir, major Reginalda  Aparecida Putton, a festa foi um momento importante. “Todos nós tivemos a oportunidade de reencontrar os amigos num mesmo ambiente. Reunir e congratular com todos, foi maravilhoso”! Completou.

Acesse as fotos pelo link abaixo:

https://photos.app.goo.gl/ReWKk2TMuMtH8fbr7

 

Ascom Asmir

Deixe um comentário