quarta-feira, junho 12, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

A Academia de Letras, Ciência e Artes dos Militares do Tocantins – ALCAM-TO publica resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas: “acadêmicos efetivos”, com solenidade de posse prevista ainda para o ano de 2024.

A Academia de Letras, Ciência e Artes dos Militares do Tocantins (ALCAM-TO) publica resultado do processo seletivo para preenchimento de vagas para acadêmicos efetivos. A seleção contemplou policiais militares e bombeiros militares, da ativa e da reserva, capital e interior do estado do Tocantins, praças e oficiais, com comprovado conhecimento científico, literário e/ou artístico e que se inscrevam nos termos do edital 004/2024.

ALCAM-TO

A Academia de Letras, Ciência e Artes dos Militares do Tocantins (ALCAM-TO) foi criada em 14 de setembro de 2022 e é constituída de escritores, artistas e/ou cientistas que sejam policiais militares e bombeiros militares, da ativa e da reserva do estado do Tocantins, os quais se dediquem ao estudo e produção de obras que retratem a filosofia, a cultura, a técnica e as temáticas do universo da Segurança Pública, visando, especialmente, o resgate da história das Corporações, seus vultos e o fazer científico-literário de maneira geral.

Segue a baixo resultado do precesso seletivo para preenchimento das vagas:

DOC-20240610-WA0113.