terça-feira, abril 30, 2024
Notícias

PRESIDENTE DA ASMIR É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELA SECRETÁRIA DA CASA CIVIL

Na manhã do do dia 04 de março de 2009, o Presidente da ASMIR, Cap PM RR Raimundo Sulino dos Santos foi recebido em audiência pela Excelentíssima Senhora Secretária da Casa Civil Drª. Mary Marques. Na pauta, o cumprimento das sentenças judiciais:

I –  Acórdão do  MS 3498/2006, determinando a unificação das tabelas 1 e 2 (tabelas única para ativo e inativo);  

II – Sentença proferida na Ação Declaratória 7027/06, determinando a promoção pelo critério de trintenariedade para os associados que preencheram os requisitos e foram preteridos;

III – Acórdão proferido no MS 698/93 – ASSPMETO  (popular indenização dos militares);

IV –  Aumento Salarial.

Ao final, a Senhora Secretária  garantiu que o corpo técnico do Governo está trabalhando diuturnamente para consolidar os dados que irão possibilitar à apresentação de uma proposta de acordo para o atendimento das reivindicações, e por um fim nas ações judiciais.

Disse ainda, que não podia precisar uma data, mas garantiu que  os trabalho e acertos estão em fase conclusiva, e em breve o Governo irá apresentar uma proposta que possibilite o acordo para o atendimento das reivindicações enumeradas.

Para isso, pediu mais um pouco de compreensão e paciência, até que a perícia contábil seja concluída e o Governo tenha subsídios para o atendimento das reivindicações.

Deixe um comentário