ASMIR CONTINUA NA DEFESA DOS INTERESSES DOS PENSIONISTAS DA PM TO
Na ocasião, a ASMIR juntamente com os pensionistas presentes, solicitaram do Comandante, apoio e entendimento junto ao Governo do Estado para o restabelecimento da “PARIDADE” dos pensionistas que tiveram suas pensões concedidas após outubro de 2005.
Da mesma forma, também foi solicitado do Comandante, as providências administrativas necessárias para que o pagamento da indenização decorrente do acordo proferido no acórdão do MS 698/93 ASSPMETO, seja feito a todos os pensionistas da PMTO.
Na prática, foi solicitado do Comandante Geral da PMTO, de forma institucional e com documentos contendo as devidas justificativas, a ‘’PARIDADE’’ (mesmo reajuste) concedido aos militares para os pensionistas, bem como, que a indenização decorrente do MS 698/93 ASSPMETO, seja pago a todos os pensionistas, tanto aqueles dos militares falecidos antes de abril de 1993, como para os pensionistas dos militares que incluíram na Corporação após janeiro de 1994.
Finalmente, o Comandante recebeu os documentos e após ouvir atentamente dos presentes as reivindicações, comprometeu-se a envidar todos os esforços possíveis junto ao Governo para o atendimento dos pleitos solicitados.
A seguir, veja fotos da audiência.