sábado, abril 27, 2024
Notícias

POLICIA MILITAR ABRE INSCRIÇÃO PARA CONTRATAR MILITAR DA RESERVA.

Visando suprir momentaneamente a falta de efetivo da Corporação o Comandante Geral da PMTO, Coronel QOPM Marielton Francisco dos Santos editou Oficio Circular determinando as inscrição para contratação de militares (praça) da reserva remunerada para a realização de tarefas determinadas. Não poderão se inscrever os militares reformados por invalidez ou em decorrência da idade.

As inscrições serão realizadas no Quartel do Comando Geral em Palmas e nas unidades do interior, apartir do dia 29/08/2012.

Os interessados passarão por um processo seletivo com avaliação médica, psicológica e comportamental. Os contratados prestarão serviço burocrático em órgão da estrutura de segurança pública, serviço militares em atividades especiais, em assessorias militares e segurança institucionais dos poderes estatais, dentre outros.

O contratado receberá pelo serviço prestado uma retribuição financeira que varia de R$ 1.200,00 a 1.550,00, conforme a graduação.

Maiores informação no Quartel do Comando Geral em Palmas, na Diretoria de Pessoal e nas unidades do interior nas seções de pessoal

Deixe um comentário