sábado, abril 27, 2024
ArtigosDestaqueNotaNotícias

ASMIR TROCA ASSESSORIA JURIDICA EM PALMAS-TO

A ASMIR informa que o atendimento jurídico em Palmas, será pelo escritório BORGES, BARBOSA, D’ÁVILA & UGHINI – Advocacia Especializada que está localizado a Quadra ARSE 61, (antiga 604 sul) Alameda 12, lote 35, casa 02, fone (63) 3214-5584 e (63) 9 8118-1911 pelos Advogados Maurício Kraemer Ughini, André Luiz Oliveira Barbosa e Evandro Borges Arantes.

1- Os advogados atendem toda e qualquer demanda, de forma gratuita, exceto as ações de inventário e reconhecimento previdenciário. No entanto, as despesas de taxas e custas processuais e outras despesas necessárias para solução do processo correrão por conta do associado, bem como, será cobrado 10% de honorários nos processos que no final tiverem ganhos financeiros.

2- Para facilitar o atendimento, haverá todas as segundas-feiras no período da manhã, um advogado na sede da ASMIR, devendo o atendimento ser agendado com antecedência na associação.

3- Nos demais dias e horários da semana, o associado deverá procurar o escritório advocatício no endereço e telefones mencionados acima, para agendarem atendimento.

4- Esse novo escritório jurídico em Palmas, assistirá aos associados da ASMIR nos casos de júri popular” em qualquer Comarca do Estado do Tocantins, ficando sob responsabilidade do associado assistido apenas o custeio das despesas de viagens e hospedagens do advogado, quando necessário.

Observação: O atendimento em Araguaína. Araguatins, Guaraí/ Pedro Afonso e Gurupi continuam com os mesmos advogados, cujos contatos encontram-se no site da Asmir.

Maiores informações com o Diretor Jurídico da Asmir, TC Cleber Jose de Souza, telefone (63)99978-0987.

Deixe um comentário