quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

ASMIR COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEUS ASSOCIADOS NOVEMBRO/DEZEMBRO DE 2017 E JANEIRO/FEVEREIRO DE 2018.

Na manhã de ontem quarta-feira, 28/02, na sede da ASMIR em Palmas – TO, foi realizado o tradicional café dos aniversariantes de novembro/dezembro de 2017 e janeiro/fevereiro de 2018.  Participaram do evento associados da Ativa, da Reserva, Reformados e Pensionistas acompanhados dos respectivos familiares. 

Na ocasião o Cap. Sulino presidente da ASMIR, falou sobre as dificuldade em negociar com o governo para implementar os direitos dos militares tocantinenses.

No entanto, continuam as negociações com o governo e a Assembleia Legislativa para a efetivação da data base 2017 e extinção do redutor constitucional, por este está em descordo com a Constituição Federal (§  12 do art. 37 CF), dentre outros direitos.

Também falaram os presentes o Maj BM José Roberto – Diretor financeiro e administrativo da Fundação Pró-Tocantins, a Maj Carmem e outros representantes da Fundação, esclarecendo sobre as razões do aumento das mensalidades do plano de saúde (Fa-saúde) e a suspensão temporárias de alguns benefícios assistenciais da Fundação.

 

Deixe um comentário