terça-feira, abril 23, 2024
DestaqueNotícias

DIRETORIA DA ASMIR INICIA VISITAS PARA APRESENTAR AÇÕES AOS ASSOCIADOS

Nesta quarta-feira, 4, o Presidente da ASMIR, Capitão Raimundo Sulino, e os membros da diretoria visitaram as cidades de Miracema e Miranorte na região central do estado.

Antes de iniciarem a agenda de viagem, receberam a visita do ex-comandante da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, Cel PM RR Márcio, na sede da ASMIR, em Palmas.

 

Em Miracema, se reuniram com o ex-vice-Prefeito da cidade, SGT Araújo, e apresentaram as ações desenvolvidas pela Asmir, no entorno do Projeto Bancada Militar Parlamentar, com vistas a construir uma união da categoria para eleger em 2022 militares tocantinenses para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado; também ouviram demandas de interesse da categoria.

Dentre as demandas de interesse dos associados se destaca a reivindicação do pagamento da Data Base – 2020/2021.

Em Miranorte, o Presidente da Asmir e os diretores reuniram-se com militares, o empresário Baihano Moto e a vereadora Antônia Braga na casa do major Aliomar, que teve como ponto de conversa a segurança pública do município. Ao final da reunião o tenente PM Ronaldo decidiu se associar à Asmir.

De acordo com o Presidente da ASMIR Cap Sulino, é necessária uma representação mais expressiva dos militares no âmbito Federal.

“Nós achamos que está na hora dos militares criarem representatividade política para fazer com que o Estado pague os nossos direitos e consequentemente ampliar e melhorar o serviço de segurança pública para atender a população tocantinense.”

 

Ascom ASMIR

Deixe um comentário