sexta-feira, março 29, 2024
DestaqueNotaNotícias

ENTIDADES SE REÚNEM PARA DEBATER ASSUNTOS DE INTERESSE DOS MILITARES

Estiveram reunidos nesta terça-feira, 9, na sede da Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionista do Estado do Tocantins – ASMIR, presidentes das Associações Militares da Capital para iniciar uma discussão que viabilize o retorno das entidades somar esforço para lutar pelos direitos dos militares tocantinenses junto ao Governo do Estado.
Durante a reunião foi proposto a união das entidades para elaborar um futuro projeto político com o objetivo de buscar representatividade política da categoria na Assembleia e Câmara Federal.


Para o presidente da FASPRA-TO – Federação das Associações de Praças Militares do Tocantins, Everton Cardoso Dias Soares, a reunião foi importante. “Esse movimento das entidades serve para fortalecer as nossas reivindicações, bem como essa visão ao longo prazo para a criação de um projeto político”, reforçou,
Segundo o presidente da Asmir Capitão Raimundo Sulino esta primeira reunião teve o objetivo de alinhar o entendimento e a união com os presidentes de presidentes de Associações Militares da capital, para construção do futuro projeto político. Mas, para as próximas reuniões serão convidados os presidentes das Associações Militares do interior”, afirmou o presidente da Asmir.

Deixe um comentário