PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FENEME DE 2022 É ANALISADA EM PALMAS

191

Os integrantes do Conselho Fiscal da Feneme – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, estão reunidos em Palmas, na sede administrativa da Asmir com o objetivo de apreciar, deliberar e aprovar as prestações de contas referentes ao ano de 2022. A reunião acontece na sala do Conselheiro Fiscal da Feneme e presidente da Asmir, Capitão Sulino.

Nesta quarta-feira, 01 os conselheiros Cel. PMES Serpa, Cel. PMSC Brirdi, Cel. BMRJ Guilherme, Tem. Cel. PMRN Moreira, Maj. PMDF Nilo, Cap PMRN Robson e o Cap. PMTO Sulino, passaram o dia inteiro avaliando as planilhas que demonstram os receitas e despesas da entidade ao logo de 2022.

De acordo com informações do presidente da entidade Cel BMRJ Guilherme Moraes disse que a prestação de contas é realizada a cada quatro meses, mas devido as eleições gerais, a prestação de contas foi adiada para Fevereiro de 2023.

Esta é a primeira vez que o Tocantins sedia uma reunião de trabalho da Feneme. O Cel. BMRJ Guilherme Moraes, disse que descentralizar as reuniões da Feneme para os estados membros é uma forma de demonstrar a transparência da entidade e divulgar o seu nome ao maior número de oficiais tocantinenses para que possam entender o seu maior proposito que é a proteção social. O presidente Conselheiro da Asmir fez questão de destacar que Asmir é uma referência para o país.

“ Graças a Deus a Asmir é um bom exemplo para todo o país. Aqui vocês têm uma associação de militares estaduais e pensionistas seria muito bom se essa ideia se movimentasse para o restante do Brasil”, declarou.