quarta-feira, abril 24, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

TC ADÃO SOUSA É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA ASMIR

Com 490 votos, ou seja 52% dos votos o tenente-coronel Adão Sousa Lima, da chapa “Seriedade e Compromisso”, formada por (06) seis titulares e (06) seis suplentes, foi eleito presidente da ASMIR para o triênio 2023-2025. O resultado da eleição saiu às 17h30 e foi divulgada pela comissão eleitoral que acompanhou todo o processo.

Ao saber do resultado, o presidente eleito, tenente-coronel Adão Sousa Lima, agradeceu o apoio que recebeu de todos os associados que reservaram um tempo do seu dia para votar em sua chapa.

“ Agradeço o apoio de todas as pessoas que acreditaram nas nossas propostas e quero dizer que na nossa gestão será para todos os associados da Asmir e que daremos o melhor de nós pela preservação e conquista dos nossos direitos,” reforçou o tenente-coronel Adão Sousa Lima, presidente eleito.

Durante todo o dia a Asmir colocou à disposição dos associados um computador para o sócio, caso não tivesse acesso a computador ou celular para votar, como fez a pensionista Rosana Alves de Lima.

Além da eleição para a Diretoria Executiva, os associados também elegeram o  Conselho Fiscal.

Três chapas disputaram as eleições a CHAPA: SERIEDADE E COMPROMISSO – ADÃO TC PM RR que recebeu 490 votos , eleita e as CHAPAS UNIÃO E FORÇA – REGINALDA MJ PM RR, que recebeu 236 votos e a chapa SUCESSÃO COM RESPONSABILIDADE – ADROALDO TC PM RR  que recebeu 214 votos.

total de votos: 940

SEGUE ABAIXO ATA COM RESULTADO DA ELEIÇÃO:

ATA RESULTADO DA ELEIÇÃO ASMIR 2023