quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

SÓCIO DA ASMIR É RECEBIDO COM POMPA EM ILHÉUS – BAHIA

O TEN CEL R/R PMTO – Pedro Adroaldo da Silva, no último dia 27 de setembro do ano em curso foi prestigiado pela diretoria e associados da AIPM – PMBA (Associação Dos Inativos Da Polícia Militar Da Bahia), sediada no Loteamento Praia de São Domingos Em Ilhéus.

O Ten Cel Adroaldo foi convidado para participar do evento de confraternização pelo Ten Bispo conhecido popularmente por China, que mora na cidade de Itabuna.

Na sede da AIPM o Tc Adroaldo reencontrou os colegas Ten Miraldo, Ten Max e Ten Tadeu, bem como teve oportunidade de conhecer o Ten Cel PMBA SERPA, atual comandante do batalhão da cidade de Jéquie, o cabo Luiz Carlos escuta, o qual é vereador de ilhéus, o Sgt Ronaldo Oliveira – Presidente da AIPM e os diretores Ten Aguinaldo, Ten Valmir E O Sd Esperidião dentre outros.

Um momento que marcou o Adroaldo foi quando o Sd Esperidião disse ter sido contemporâneo e trabalhado com  seu pai o Cabo Lió no batalhão de Ilhéus, na década dos anos 50.

Foi uma maravilhosa tarde a brisa do mar que à AIPM-BA em Ilhéus, proporcionou ao associado da ASMIR Adroaldo, pelo que agradecemos a essa instituição CO-IRMA e nos colocamos ao inteiro dispor dessa conceituada associação para que no futuro bem próximo tenhamos o prazer de recebê-los em nosso Estado.

 

 

 
 
 

 

Deixe um comentário