sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

ASMIR COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SEUS ASSOCIADOS

Na manhã desta quinta feira, 26/09,  na sede da ASMIR em Palmas, foi realizado o tradicional café dos aniversariantes  do bimestre  (agosto/setembro de 2013). Participaram do evento associados da Ativa, Reserva, Reformados e Pensionistas acompanhados dos respectivos familiares, dentre outros, o Cel PM RR Janilson Veras Barbosa, Vice Prefeito de Tupiratins-TO, o Cel PM RR João Carlos Machado de Sousa, Vice Prefeito de Recursolândia-TO, o Cel PM RR Edmilton Rocha Nunes, ex Vice Prefeito de Pedro Afonso-TO.

 

Também esteve presente ao evento o Coronel QOPM Luiz Cláudio Benicio, Comandante Geral da PMTO e o Ten Cel QOPM  Jaizon Veras Barbosa Sub Chefe da Casa Militar, ambos associados a ASMIR.

 

Na oportunidade além de cumprimentar os presentes e aniversariantes do bimestre, Cel Benicio informou que está previsto para amanhã, 27/09, uma reunião com o Secretário de Administração Lúcio Mascarenhas para tratar da proposta de implantação da progressão, e que tão logo receba a proposta estará chamando os presidentes das associações para mostrar e avaliar a mesma.

 

E quanto ao pagamento da indenização para os pensionistas, o Cel PM Benicio informou que tão logo receba os requerimentos dos interessados solicitando o pagamento, tomará todas as providências para que o mesmo se efetive no menor prazo possível.

 

 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Deixe um comentário