quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

Presidentes de Entidades que representam os servidores públicos se reúnem com o Secretário de Administração.

Os presidentes de Entidades que representam os servidores públicos e militares após se reunirem pela manhã  desta terça feira, 10/02, na sede do Sisepe, a tarde se reuniram com o Secretário de Administração Geferson Oliveira Barros Filho.

O objetivo era obter mais informações e detalhe sobre as quais as reais medidas de ajuste que o Governo estar preparando e se essas medidas vão prejudicar  direitos dos servidores, como vem sendo anunciado pela imprensa nos últimos dais.

Mesmo diante dos argumentos dos sindicalistas, o secretário de administração limitou-se apenas em confirmar que ajustes serão realizados, e que os estudos já foram feitos e repassados ao Governador Marcelo Miranda que deve anunciar as medidas até a próxima sexta feira, 13/02.

Assim sendo, a todos  só resta  aguardar  o anuncio de tais medidas para podermos avaliar e saber quis providências serão tomadas.

A Asmir conclama a união de todos neste momento de crise e acredita que nem tudo está perdido. A Entidade está trabalhando para que o Governo mantenha o direitos de seus associados.  

 

 

Deixe um comentário