quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

Asmir promove reunião com associados em Araguaína

A ASMIR (Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e seus Pensionistas do Estado do Tocantins), realizou reunião com associados na manhã desta quinta-feira, 25, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Araguaína.

O encontro contou com as presenças do presidente da Asmir, capitão Raimundo Sulino dos Santos e do presidente da Fundação Pró-Tocantins, coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício.

Também participaram os diretores da Asmir pensionista Selma, tenente Carlos Paulino Santiago e o assessor do presidente da entidade tenente-coronel Cleber José de Souza.

Na reunião foram abordados uma série de assuntos. O presidente da Asmir, capitão Sulino, tratou de temas como o processo de transferência da chácara do 2º BPM para as associações – Asmir, Ometo e Asspmeto-, além de outros tópicos de interesse dos associados.

Já o presidente da Fundação Pró-Tocantins, coronel Benício, abordou assuntos como os benefícios prestados pela entidade aos militares tocantinenses e seus pensionistas.

Em seguida, foi realizada uma confraternização entre os participantes e servido um coffee break em comemoração aos aniversariantes do quadrimestre (janeiro, fevereiro, março e abril).

Deixe um comentário