quinta-feira, abril 25, 2024
DestaqueNotícias

1º CAFÉ DOS ANIVERSARIANTES DE 2021 REÚNE ASSOCIADOS

Os associados aniversariantes dos meses de agosto, setembro e outubro foram recebidos no Anexo I, da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), na manhã desta quarta-feira, 27, para participar do Tradicional Café da Manhã para festejar mais um ano de vida entre os amigos.

O Café da Manhã em comemoração também contou com a presença de familiares de alguns aniversariantes, que prestigiaram a homenagem entre os colegas pensionistas e militares da reserva.

O presidente da Asmir, Capitão PM, Raimundo Sulino cumprimentou a todos os presentes e destacou que o Tradicional Café da Manhã dos Aniversariantes e Assembleia Geral presencial não foram realizados antes devido a pandemia da Covid-19. Mas a partir de agora com avanço da vacinação e o controle da doença as atividades da entidade irão voltar ao normal. Segundo o capitão Sulino, a cada três meses o evento será realizado o Café dos Aniversariantes, outra novidade anunciada foi o retorno do Baile de Confraternização de Fim de ano da Asmir. Em Palmas, o Baile da Asmir será no dia 3 de dezembro de 2021.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, foram deliberados alguns assuntos importantes para os associados. Foi explicado o ajuizamento de ação Judicial, que visa a suspensão dos descontos previdenciários de 9,5% e 10,5% a partir de janeiro de 2020.

Votação da Pauta da Assembleia Geral Extraordinária.

 

 

Ascom Asmir!

Deixe um comentário