sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

AGENDA DE VISITAS DA ASMIR NO SUDESTE TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA

O Presidente da Asmir Capitão Sulino e os diretores da Entidade estiveram nesta quinta-feira, 21, na sede da Associação dos Militares de Arraias – AMA.

Eles se reuniram também com militares da 1ª CIPM, e discutiram sobre diversos problemas que preocupa a categoria .

” Estamos percorrendo o estado e  debatendo com todos os militares e pensionistas tocantinenses assuntos de nossos interesses”, declarou o presidente.

CIDADE DE COMBINADO:

Na cidade de Combinado o presidente da Asmir e os diretores da entidade foram recebidos na sede do Pelotão por militares da ativa e da reserva.

O Tenente-coronel Castro, fez uso da palavra e disse: “É com alegria e satisfação que recebemos todos os senhores”.

 

Outra cidade visitada foi Taguatinga, os representantes da Asmir foram recebidos pelo Comandante do 3° Pelotão Subtenente Ricardo, onde estava presente militares da ativa, inativos e a pensionista Maria das Graças Rodrigues dos Santos.

 

Já em Ponte Alta de Bom Jesus todos os militares que participaram da reunião eram da reserva remunerada os quais receberam a diretoria da Asmir.

O encerramento das visitas da Asmir no Sudeste do Tocantins foi na sede da Companhia Serra Geral em Dianópolis, onde o Major Lisboa deu as boas vindas à equipe.

O Capitão Sulino, finalizou a agenda de visitas falando da satisfação em estar mantendo esse contato direto com os militares ativos e inativos, fazendo uma prestação de contas das diversas ações e e ouvindo de perto as demandas dos associados.

 

 

Ascon Asmir!

 

Deixe um comentário