terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

ASMIR CELEBRA ANIVERSÁRIOS E REALIZA HOMENAGEM ÀS MÃES

As comemorações para homenagear os aniversariantes de janeiro a maio de 2022 e o Dia das Mães, celebrado neste domingo, 8 de maio, foram realizadas na sede da Asmir, em Palmas e contou com a participação de cerca de 100 pessoas entre associados e familiares. O presidente da Asmir Capitão Sulino e os diretores da entidade ofereceram a todos os convidados um café da manhã com cardápio variado com direito a bolo de aniversário, salgados, salada de frutas, sucos e refrigerantes.

Na ocasião, a diretoria realizou um sorteio de brindes entre todos os participantes e entregou brincos de pérola às mães que participaram do café da manhã. O presidente da Asmir, Capitão Sulino afirmou que o objetivo foi parabenizar todos os aniversariantes e homenagear todas as mães.

“Hoje foi dia de parabenizar os nossos associados e cumprimentar as mães associadas e colaboradoras pela dedicação integral aos seus filhos e a elas desejamos um feliz Dia das Mães”, destacou Capitão Sulino.

A diretora secretária da Asmir, Major Reginalda, fez questão de afirmar que os brincos de pérola que foram entregues representam o carinho,  respeito e amor que toda diretoria tem pelas mulheres que são filhas, esposas e mães”, destacou.

A ST RR PM Maria da Luz prestigiou o café da manhã em homenagem aos aniversariantes e ao Dia das Mães, e elogiou a iniciativa da Asmir.

“Gostei muito das comemorações da associação, achei bem organizada, bonita e foi muito bom para nos alegrar e rever os amigos” afirmou.

 

 

Deixe um comentário