quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL DA FENEME REALIZARÃO REUNIÃO EM PALMAS

Será realizada entre os dias 1 e 2 de fevereiro de 2023, a reunião do Conselho Fiscal da Feneme – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, o encontro será na sede da Asmir a partir das 8 horas desta quarta-feira, 1º.

De acordo com o anfitrião do evento, Conselheiro Fiscal da Feneme e presidente da Asmir, Capitão Sulino, o objetivo do encontro é apreciar, deliberar e aprovar as prestações de contas do ano de 2022. A reunião contará com a participação dos senhores: Cel. PMES Serpa, Cel PMSC Brirdi, Cel BMRJ Guilherme, Ten Cel PMRN Moreira, Maj PMDF Nilo, Cap PMRN Robson e o Cap. PMTO Sulino, presidente da Asmir.

Para o Capitão Sulino, sediar a reunião da Feneme em Palmas é um sinal de prestígio.   “Essa reunião da FENEME aqui no Tocantins é uma demonstração de valorização e reconhecimento da Asmir por parte da Diretoria Administrativa da FENEME, o que nos deixa bastante orgulhosos e satisfeitos, aumentando assim, a nossa responsabilidade perante a entidade e sobretudo para com os nossos associados, neste momento de incertezas e apreensão quanto aos direitos e prerrogativas dos militares estaduais”, declarou.

Deixe um comentário