terça-feira, abril 23, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FENEME DE 2022 É ANALISADA EM PALMAS

Os integrantes do Conselho Fiscal da Feneme – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, estão reunidos em Palmas, na sede administrativa da Asmir com o objetivo de apreciar, deliberar e aprovar as prestações de contas referentes ao ano de 2022. A reunião acontece na sede da associação com a participação dos membros do Conselho Fiscal da Feneme, dentre eles Cap. Sulino.

Nesta quarta-feira, 01 os conselheiros Cel. PMES Serpa, Cel. PMSC Brirdi, Cel. BMRJ Guilherme, Tem. Cel. PMRN Moreira, Maj. PMDF Nilo, Cap PMRN Robson e o Cap. PMTO Sulino, passaram o dia inteiro avaliando as planilhas que demonstram as receitas, despesas, saldo e inadimplência com a entidade ao longo de 2022.

De acordo com informações do presidente do Conselho Fiscal da Feneme, Cel BMRJ Guilherme Moraes disse que a prestação de contas são realizadas anualmente.

Esta é a primeira vez que o Tocantins sedia uma reunião de trabalho do Conselho Fiscal da Feneme. O Cel. BMRJ Guilherme Moraes, disse que descentralizar as reuniões do Conselho  para os estados que tem entidades filiadas a Feneme é uma forma de demonstrar a transparência da entidade e divulgar o seu nome, trabalho e importância ao maior número de oficiais associados, a exemplo do Tocantins, para que possam entender o seu maior propósito que é a defesa e manutenção de seus direitos e proteção social. O  Conselheiro da Feneme Cel. BMRJ Guilherme Moraes fez questão de destacar que a Asmir é uma referência para o país.

“ Graças a Deus a Asmir é um bom exemplo para todo o país. Aqui vocês têm uma associação de militares estaduais e pensionistas. Seria muito bom se essa ideia se movimentasse para o restante do Brasil”, declarou Cel. BMRJ Guilherme Moraes.

Deixe um comentário