sábado, abril 27, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

ASMIR REALIZA FESTA DE ANIVERSARIANTES DE JANEIRO E FEVEREIRO

O aniversário é muito importante na vida de uma pessoa, pois a data tem como objetivo celebrar mais um ano de existência e esse dia tem que ser celebrado. Com esse entendimento, a Asmir reuniu cerca de 100 associados que completaram aniversário em janeiro e fevereiro deste ano.

Para marcar a data, a Associação ofereceu um café da manhã especial com direito a bolo de aniversário. A festa foi realizada nesta quinta-feira, 2, na sede da Asmir.

O presidente da Asmir Capitão Sulino fez questão de homenagear os aniversariantes e em sua fala adotou tom de despedida.

Gente, estou no último mês da minha gestão como presidente da Asmir. Esta foi a última festa de aniversariantes que fazemos enquanto presidente da entidade. Mas, tenho a certeza de que as comemorações dos aniversariantes terão continuidade na futura gestão afinal, é um evento importante que valoriza o associado, promove a integração e o fortalecimento da Asmir”, reforçou o Capitão Sulino.

Outro momento marcante do café da manhã foi a apresentação dos candidatos que irão concorrer as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Asmir, para o triênio 2023/2025.

Chapa número 1 – “Sucessão com Responsabilidade” encabeçada pelo Ten. Cel. Pedro Adroaldo.

Chapa número 2 –  “Seriedade e Compromisso” liderada pelo Ten. Cel. Adão Lima.

Chapa  número 3 – “União e Força” que tem como candidata a Major Reginalda Silveira.

Deixe um comentário