domingo, abril 28, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

ASMIR PROMOVE DIVERSAS CONFRATERNIZAÇÕES PARA SEUS ASSOCIADOS

Com o propósito de promover a interação e confraternização dos associados que fortalecem a instituição a cada dia, a Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir) realizou a partir de novembro de 2023, confraternizações natalinas em diversas cidades do estado, para que o máximo de associados podessem participar desses momentos.

A primeira a ser realizada foi dia 24 de novembro, na cidade Combinado. Os convidados se reuniram para um delicioso jantar dançante. Evento esse muito bem organizado pelo Tc PM RR Castro, Ten J. Carle e a Ten Esdra.

Ja no dia 25 de novembro, ocorreu um almoço muito especial foi organizado pelo SD Arenaldo Guerra em Trindade GO, onde reuniu os associados residentes em Goiânia GO e entorno.

Na cidade de Gurupi, no dia 7 de dezembro. O Cel PM RR Cláudio Braga e Ten PM RR Ivandir, organizaram um delicioso almoço (churrasco) dançante que foi oferecido aos associados daquela urbe e região.

O tradicional baile da Asmir em Palmas aconteceu no dia 8 de dezembro, no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas. O evento organizado pela Tc PM RR Iramara, Cap PM RR Pantaleão e Cap PM RR Dourivan onde reuniu quase duas mil pessoas em um jantar dançante com diversas atrações musicais.

No dia seguinte, 9 de dezembro, outro jantar dançante que organizado, pelo MAJ Turibio, em Guaraí. E na mesma data, na cidade de Estreito MA numa parceria entre a UPM de Tocantinópolis e a ASMIR foi realizado um jantar dançante dançante, onde contou com a presença dos associados daquela região.

Na cidade de Pedro Afonso TO no dia dia 14/12, numa parceria entre a ASMIR e o Comando do 3° BPM, foi organizado um almoço de confraternização aos associados locais e membros da referida UPM.

Em Araguatins, no dia 15/12 os; Maj PM RR Adailton, Maj PM RR Sena e Ten PM RR F.Silva organizaram um jantar dançante para os associados da região.

Ainda na região norte do estado, dessa vez em Araguaína, os associados se reuniram dia 17/12 no Tatersal do Parque de Exposições agropecuária, para confraternizarem e um almoço dançante. A organização ficou por conta do Cel BM RR Rocha, Maj PM RR Paes e do Ten PM RR Batista.

E para encerrar as festividades,  no dia 30 de dezembro na cidade de Dianópolis, numa parceria entre a ASMIR e a UPM local foi promovido um almoço de confraternização para os associados daquela região.

A Asmir agradece a participação de seus associados nos eventos e deseja a todos um ano novo repleto de muita saúde, sabedoria, felicidades e grandes conquistas.

abaixo segue o link das fotos:

COMBINADO: https://drive.google.com/drive/folders/13A-qVmak0L3xc_lL-5v7R79wPLtgdvL5?usp=drive_link

TRINDADE: https://drive.google.com/drive/folders/1dbx6ldhgpcXxdNhCjwchEEp2hJHpLPVO?usp=sharing

GURUPI: https://drive.google.com/drive/folders/1SBWdPeAzNa6Shr85Zc_9KpG3am5S5kGF?usp=sharing

PALMAS: https://drive.google.com/drive/folders/1t6wZycQ1lf91BYQZAx1uzJxi7FYwxQzX?usp=sharing

TOCANTINÓPOLIS: https://drive.google.com/drive/folders/1qFeBEKWlF2yznSO0Vk8ZbAnJNH5cecJ1?usp=sharing

GUARAÍ: https://drive.google.com/drive/folders/1jwuPOh0IlUF-gdpCbk7GMU1Fie0GLvpX?usp=sharing

ARAGUATINS: https://drive.google.com/drive/folders/1xviHs0-a8LEWd1DJnoZWMs4yoSN-Erw-?usp=sharing

ARAGUAÍNA: https://drive.google.com/drive/folders/1BitFRs5YaE7XNqV2ryNxr7ukiTsve9nb?usp=sharing

DIANÓPOLIS: https://drive.google.com/drive/folders/100DWYt0VJlfivfbKvgVTiRvl2hxohuu7?usp=sharing