domingo, abril 28, 2024
FeaturedNotícias

Diretoria da Asmir prestigia encontro de veteranos da Polícia Militar do Tocantins

Reconhecer o esforço e empenho daqueles que dedicaram grande parte da vida à sociedade é essencial para que o bom trabalho continue sendo feito, e foi pensando nisso que o Comando-Geral da Polícia Militar, em parceria com a Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado do Tocantins (Asmir), o Corpo de Bombeiros Militar, a Fundação ProTocantins, Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS) e a Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins (AOMETO), promoveram um encontro de gerações-integração com veteranos, nesta terça-feira (31).

O evento aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral e contou com a apresentação de palestras sobre saúde e bem-estar, bancas para a realização de exames básicos e checagem básica de saúde.

Além de representar a Asmir na solenidade, o presidente Tenente-Coronel Adão Souza Lima também foi um dos veteranos homenageados. Outros integrantes da diretoria da Associação também prestigiaram a cerimônia.

‘’É muito bom estar na presença dos meus irmãos de farda. Todos aqui carregam histórias incríveis e precisamos reconhecê-las sempre que possível’’, disse o TC Adão.

Após as apresentações serem finalizadas, teve um momento de confraternização entre os militares, com direito a show ao vivo da banda da PMTO e um lanche especial.