sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

INDENIZAÇÃO – PARA RECEBIMENTO – IMPRIMIR NOVO CONTRATO ADVOCATÍCIO AQUI

Considerando a recente decisão administrativa do Governo do Estado, que considerou inabilitada a atuação de vários advogados, dentre eles,  o Dr. Roberto Lacerda, para representar os Militares e Pensionistas no processo de recebimento de indenização decorrente do MS 698/93-ASSPMETO;  e, 

Considerando o que foi decidido pela maioria dos presentes na Reunião realizado na sede da ASMIR em Palmas-TO, dia 10/11/2009.

Orientamos que todos os Militares e Pensionistas que têm o Dr. Roberto Lacerda, como advogado (veja relação abaixo), que se preferi, entre em contato com o mesmo (Fone: 063-3216-1122 ou 8404-6475), endereço: 603 Sul, Alameda 11, lote 34,  Palmas-TO,  para providenciar  o devido substabelecimento e assinar novo contrato com um dos  advogados (Dr. Cícero Tenório e/ou Dr. Hélio Miranda), ou então, simplesmente,  assinar o contrato abaixo disponível.

Para recebimento da indenização o Militar ou Pensionista interessado deve assinar o substabelecimento e o novo contrato (modelo imprimir abaixo), e entregar pessoalmente na ASMIR ou no escritório do advogado contratado, ou ainda, enviar via SEDEX-10, o mais rápido possível.

Os advogados encaminharão a lista para homologação e posterior recebimento, conforme a entrega do novo contrato assinado pelo Militar ou Pensionista interessado.

OBS: Até a presente data não houve entendimento para subestabelecimento entre  o  Dr. Roberto Lacerda e o Dr. Hélio Miranda. Assim sendo,   reta  como opção apenas,  o subestabelecimento para o Dr. Cícero Tenório.

 

 

Faça download dos arquivos:

–  Lista de Militares

–  Contrato Advocatício

 

Deixe um comentário