terça-feira, março 19, 2024
Notícias

A ASMIR AMPLIA HOSPEDAGEM PARA RECEBER OS ASSOCIADOS EM PALMAS

A partir de agora, os associados da ASMIR que necessitam visitar a capital Palmas para resolver algum assunto, passam a contar com mais um espaço para hospedagem, que é a ampliação do Hotel de Trânsito, que funciona no Anexo I, construído à quadra 204 – Sul, alameda 14, lote 6.
O novo prédio é moderno, recebeu o Sistema de Geração de Energia Solar, com 100 placas geradoras, benefício que possibilita a manutenção da tarifa de hospedagem com o menor preço para o associado.
Além da estrutura funcional do Hotel de Trânsito, o local disponibiliza 26 apartamentos, quatro são adaptados para atender pessoas com necessidades especiais. É importante destacar que todos os apartamentos estão mobiliados com frigobar, TV, ar acondicionado, chuveiro quente e internet wi-fi.
No anexo I, o associado dispõe de garagem coberta com 18 vagas. Tudo isso, foi pensado e construído para receber com maior conforto e aconchego os associados e seus dependentes.

Sede administrativa
No prédio antigo, funciona a Sede Administrativa da ASMIR, onde é realizado o atendimento aos associados, a recepção do Hotel de Trânsito, o refeitório onde é servido o café da manhã, e ainda estão os 15 apartamentos que já funcionavam anteriormente.

Deixe um comentário