terça-feira, abril 30, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

DIRETORIA DA ASMIR CELEBRA ANIVERSARIANTES DO 1º SEMESTRE E FIRMA PARCERIA JURÍDICA EM ARAGUAÍNA

A Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas do Estado (ASMIR), realizou no último sábado (26), um evento para celebrar os aniversariantes associados de Araguaína, do primeiro semestre. A ocasião contou com um café da manhã realizado no clube da entidade, onde a diretoria da ASMIR e representantes regionais estiveram presentes.

O encontro reuniu membros da diretoria da ASMIR, com destaque para o Tc PM RR Adão Sousa Lima, diretor da associação, o Tc PM RR Cleber José de Souza, diretor financeiro, e o Cap PM RR Dourivan Noleto da Silva, diretor secretário.

Além dos diretores da ASMIR, estiveram presentes os representantes regionais, incluindo o Maj PM RR Carlos Alberto Paes, o 2º TEN PM RR João Batista Rodrigues Viana e o Cel BM RR Lusinezio Rocha Pereira.

Uma das novidades do evento foi a assinatura de um contrato de prestação de serviços entre a ASMIR e o escritório de advocacia Anderson Mendes de Souza – Sociedade Individual de Advocacia. A parceria propõe o apoio jurídico oferecido aos associados da ASMIR na cidade. No próximo dia 01, os associados já terão acesso a assistência jurídica.