sábado, abril 27, 2024
DestaqueFeaturedNotícias

Em Gurupi, representantes da Asmir avaliam áreas visando construir uma sede própria no município; na ocasião, assessoria jurídica é celebrada

O encontro aconteceu ontem nesta quarta-feira (30).

Após conversa com a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), representantes da diretoria da Associação de Militares do Tocantins (Asmir), realizaram nesta quarta-feira (30), uma visita à cidade para avaliar áreas públicas, visando construir uma sede da Asmir no município.

Segundo a diretoria, a prefeita demonstrou comprometimento da administração municipal em apoiar a Asmir em suas iniciativas para ampliar sua atuação em Gurupi e oferecer mais benefícios aos militares associados.

Busca por espaço adequado: Asmir planeja instalação de sede em Gurupi
De acordo com o presidente da Asmir, TC RR Adão, eles visitaram diversas áreas em Gurupi, buscando identificar um local adequado para a instalação de sua sede.

“A Associação de Militares do Tocantins deseja fortalecer sua presença na região, proporcionando maior proximidade aos associados da área”, ressaltou ele.

Celebração e integração

Além da visita para avaliação de áreas, a Asmir também promoveu uma confraternização. Associados que aniversariaram foram homenageados em um evento que reuniu membros da comunidade militar e fortaleceu a colaboração entre os membros da associação em Gurupi.

Parceria jurídica

A Asmir anunciou também no mesmo dia, a celebração de um convênio de assessoria jurídica com o escritório de advocacia ‘Oliveira, Matos e Silva’. A partir do dia 01 de outubro, os associados de Gurupi contarão com os serviços deste escritório para questões legais e jurídicas.

Ainda segundo o presidente, “essa parceria visa fornecer suporte especializado e orientação legal aos associados da Asmir na região”.